Foto: Ricardo Stuckert/PR Por: Metro1
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, na manhã desta segunda-feira (18), durante a primeira reunião ministerial de 2024, que as medidas tomadas pelo governo até agora são "apenas o início" e que a equipe ainda tem que fazer "muito mais".
"Todo mundo sabe também que ainda falta muito para gente fazer. Por mais que a gente tenha recuperado Farmácia Popular, Mais Médicos, por mais que a gente tenha feito clínica, a gente ainda tem muito para fazer em todas as áreas. E muito não é nada estranho. É tudo aquilo que nós nos comprometemos a fazer durante a disputa eleitoral", disse o mandatário.
O encontro acontece após a divulgação de pesquisas de avaliação do terceiro mandato do petista, que demonstram uma queda na aprovação. "Isso tudo que nós fizemos é apenas o início, mas isso não basta. Nós vamos ter que fazer muito mais, porque o Brasil estava totalmente abandonado", continuou.
Fazendo referência à percepção popular sobre o governo, refletida nas pesquisas de avaliação, Lula também citou a comunicação do governo. "Se as pessoas não falam bem da gente ou bem das coisas que a gente fez, nós é que temos que falar", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário