O empresário Abílio Diniz, um dos empresários mais bem-sucedidos do Brasil, morreu na noite deste domingo, 18, em São Paulo, no Hospital Albert Einstein, onde havia sido internado para tratar de uma pneumonia.
Fundador do Grupo Pão de Açucar, que era uma doceria de família e foi revolucionada pelo empresário em1949, Abílio teve atuação de destaque em empresas como o Carrefour, onde foi acionista, e Casas Bahia, de onde ele era sócio majoritário.
Em nota divulgada nesta noite, a família de Abílio confirmou a morte do empreendedor, que deixa cino filhos, esposa, netos e bisnetos.
"É com extremo pesar que a família Diniz informa o falecimento de Abilio Diniz aos 87 anos neste domingo, 18 de fevereiro de 2024, vítima de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite. O empresário deixa cinco filhos, esposa, netos e bisnetos, e irá ao encontro do seu filho João Paulo, falecido em 2022. Desde já, a família agradece a todas as mensagens de apoio e carinho", disse a família do empresário em nota divulgada.
Fonte /A tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário