Foto: Divulgação/Gov PF
Uma recompensa de R$30 mil está sendo oferecida pela Polícia Federal (PF) para quem conceder informações sobre os dois foragidos da Penitenciária Federal de segurança máxima de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Sendo R$15 mil para cada um dos fugitivos, que será pago através de verba federal.
No dia 14 de fevereiro, Rogério da Silva Mendonça (Tatu) e Deibson Cabral Nascimento, fugiram da prisão de Mossoró. As investigações da PF indicam que ambos são ligados à facção criminosa Comando Vermelho.
De acordo com a Polícia Federal, a suspeita é que os fugitivos receberam apoio da facção e estejam escondidos no Ceará. Neste sábado, as buscas pelos foragidos completam 11 dias, com atuação da força-tarefa com reforço em Baraúna, na divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará. Denúncia
A denúncia pode ser feita pelos números 181 ou (84) 981326057, também disponível no Whatsapp. Além disso, existe o e-mail disquedenuncia181@defesasocial.rn.gov.br e o aplicativo Segurança Cidadã do governo do Rio Grande do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário