A viatura pertencia a 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (91ª/CIPM)
Nesta segunda-feira (18) dois indivíduos foram detidos sob a acusação de incendiar uma viatura policial no município de Gavião, localizado a 251 km de Salvador. A viatura pertencia a 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (91ª/CIPM).
A Polícia Militar, por meio de comunicado oficial, esclareceu que o incidente teve lugar na Rua Cecília de Moura, no centro da cidade, confirmando a prisão dos suspeitos. No entanto, não foram fornecidos detalhes sobre as circunstâncias exatas da detenção. As chamas que consumiram a viatura foram controladas com a assistência de um caminhão-pipa, embora o veículo tenha amanhecido completamente destruído em frente ao 3º Pelotão da PM.
Os dois detidos foram conduzidos à Delegacia Territorial (DT/Gavião). De acordo com os investigadores da Polícia Civil, quatro indivíduos participaram do ato criminoso, ateando fogo ao veículo e em seguida fugindo do local. Uma garrafa plástica contendo gasolina foi encontrada próxima à cena do crime.
Os dois suspeitos prestaram depoimentos, foram encaminhados para exame de corpo de delito e permanecem à disposição da justiça. A polícia continua em busca dos outros dois suspeitos envolvidos no incidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário