Foto: Renata Vinkleiro/Redes Sociais Por: Metro1
Um ataque a tiros próximo a Faculdade de Letras da Universidade Charles, no centro de Praga, capital da República Tcheca, resultou em 11 mortos e mais de 20 feridos. A situação ocorreu nesta quinta-feira (21) e, segundo a polícia local, o suposto autor dos disparos foi “eliminado".
Em meio aos tiros, estudantes da universidade foram vistos tentando fugir do local escalando o prédio, em busca de rotas alternativas. Registros do momento estão sendo compartilhados nas internet.
Através das redes sociais, a polícia divulgou mais detalhes sobre a ocorrência. "O atirador foi eliminado. Todo o edifício está sendo evacuado e há vários mortos e dezenas de feridos no local", informou.
Já o prefeito da cidade, Bohuslav Svoboda, lamentou o ocorrido e prestou suas condolências. "Assistimos a uma tragédia de proporções sem precedentes. É terrível quantas vidas inocentes foram perdidas. Minhas mais profundas condolências a todos os enlutados. Não devemos ceder ao mal", escreveu, também nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário